Slider



Produtora se pronunciou após dúvida dos fãs.

Ariana Grande vai pisar mais um vez em solo brasileiro. A notícia veio por meio da produtora responsável em trazer a "Dangerous Woman Tour" ao país e da empresa de comunicação que confirmaram que, mesmo após o atentado em Manchester no mês passado, a cantora não descartará sua vinda ao Brasil.


Serão duas apresentações: a primeira no fim do mês, dia 29 de junho, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e a segunda dia 1 de julho, no Allianz Parque, em São Paulo.

Os fãs brasileiros ficaram em dúvida se os shows aconteceriam ou não. Após o atentado, a cantora suspendeu sete datas da agenda da turnê, o que os fez ficar preocupados sobre sua volta ao país. Todos ficaram aguardando um pronunciamento da produtora e eis que agora tudo está esclarecido.

No próximo domingo (4), Ariana volta aos palcos em um show beneficente intitulado "One Love Manchester" em prol das vítimas do atentado. Além dela, outros artistas farão parte do evento como Katy Perry, Justin Bieber, Ed Sheeran, Coldplay, Miley Cyrus, Black Eyed Peas, Niall Horan, Usher, Little Mix e Robbie Williams, mas é possível que novos cantores integrem o show.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida