Slider



Você ainda precisa sonhar, Britney?

A princesa do pop está na terra do sushi, onde irá se apresentar com três shows da "Britney: Live in Concert", sua primeira turnê fora dos Estados Unidos desde a "Femme Fatale Tour" de 2011. Depois de tanto tempo sem por as asinhas para fora, os japoneses quiseram saber não só sobre a nova turnê, mas também questionaram a loira sobre as parcerias que sonharia em fazer. Eis que ela revelou.


"Eu quero cantar com a Shakira, Beyoncé, Lady Gaga", disse. Não foi surpresa nenhuma que ela escolhesse um time de divas do pop para sua lista de futuras parcerias. A cantora, que esteve por quatro anos em Vegas, contou ainda que se apresentar por todos esses anos na Sin City trouxe muita experiência com culturas e pessoas diferentes. Será que essa diversidade trouxe inspiração para um novo álbum?

A "Britney: Live in Concert" tem shows agendados até o início de julho e Britney manterá suas apresentações em Vegas até o fim do ano. Os fãs brasileiro, claro, esperam com muita força que ela permaneça com a nova turnê até 2018.

Vem pra cá, vai!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida