Slider



Esse álbum promete!

Todo tapete vermelho tem boas entrevistas e grandes revelações dos artistas sobre seus próximos trabalhos, e Katy Perry não ficou de fora desses clichês durante sua passagem no Grammy do último domingo (12). A dona do single "Chained To The Rhythm" revelou aos repórteres que seu novo álbum será o que ela chama de "purposeful pop", ou seja, um pop com propósitos, intenções. Acho que alguém vai usar as letras para nos fazer pensar...


"Sinto que encontrei minha voz mais do que nunca, e o entendimento de ter uma responsabilidade [...]  Eu costumava ter medo ou me assustar com isso, porque eu não tenho todas as respostas, mas sei que necessidades humanas básicas são direitos. Posso falar sobre isso", disse a cantora em entrevista ao Extra TV.

Todos sabemos que Katy esteve ao lado de Hillary Clinton na última eleição americana e ficou bastante decepcionada ao ver que Donald Trump se tornou o novo presidente. Parece que desta vez a cantora está empenhada em usar ainda mais sua música (voz) para emponderar e decidiu começar pelo palco do Grammy. Perdeu? Assista!


Detona, Katy!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida