Slider



Esse trabalho vai ser do rock, bebê!

Depois de viver os últimos cinco anos em uma grande novela de processos e tribunal ao lado do seu empresário Dr. Luke, Kesha tem se dedicado agora para a produção do seu próximo álbum e lançá-lo ainda em 2017. E, segundo Ricky Reed, produtor e um dos colaboradores do projeto, a cantora retornará com uma nova sonoridade. "Ela é uma das roqueiras mais inflexíveis que tive a graça de receber", disse.


O produtor, que já declarou que Dr. Luke não tem envolvimento neste álbum, mas ainda é produtor e executivo de Kesha, contou que a cantora pediu algo mais corajoso e, então, entregou algo mais rude possível. "Quando conheci Kesha, fiquei impressionado com sua visão do que queria que fosse o álbum", disse.

A loira entrou em estúdio ao lado da banda Eagles Of Death Metal e revelou em entrevista a Billboard que sempre quis escrever ao mundo o que quer e não escrever o que ele quer. "Para o bem ou para o mal, é apenas eu", contou. Ela não lança nada desde 2012, ou seja, sua empolgação para trabalhar tem sido grande.

Volta com tudo, moça!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida