Slider



Uma maternidade além dos "Little Monsters".

Lady Gaga tem pensado muito em seu futuro. Com seu novo álbum "Joanne", os fãs puderam perceber e sentir o quanto sua "Mother Monster" mudou. Em recente entrevista à Vanity Fair, a cantora revelou que sonha em ser mãe. "Não sei quando vai acontecer, mas espero que seja em breve", disse.


O papo começou logo depois que Gaga começou a refletir sobre seus 30 anos. "Nessa idade, você é mais livre. Você á uma mulher, a coisa mais poderosa que uma mulher pode fazer, se ela escolher assim, é dar a luz. O pensamento de ser mãe um dia me deixa animada", contou a dona de "Joanne", que ainda destacou que ser mãe não é deixar de ser jovem, mas um momento importante na vida de uma mulher que deve ser vivido com força, e não fraqueza. 

Para os fãs que se desesperaram com a loira ser mãe e se afastar da carreira como outras cantoras (Adele, por exemplo), Gaga já os consolou e explicou que, mesmo que o bebê chegue, ela não vai sumir. "Espero que saibam que ainda estarei no palco quando tiver 79 anos, sentada ao piano e cantando como Tony Bennett. Nunca terei medo de mostrar minha idade ao mundo".





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida