Slider



Os boatos estão soltos por aí!

Robbie Williams está em divulgação do seu novo álbum "The Heavy Entertainment Show" e acabou concedendo uma entrevista para um site britânico em que revelou detalhes da produção do ex-Directioner, Harry Styles.


Ao falar sobre o processo de criação do seu álbum, Williams comentou que tentou trabalhar com os ícones Max Martin e Bruno Mars, mas não conseguiu, pois eles estavam ocupados. "Ano passado eu tentei trabalhar com Bruno Mars, não tive resposta. Tentei com Max Martin, não tive resposta. Eles literalmente não retornaram minhas ligações", disse.

Ele resolveu não insistir, mas, ao esbarrar com Harry em um aeroporto, descobriu o motivo da ocupação dos produtores. "Aí eu encontrei Harry no aeroporto. ‘Você está compondo, Harry? Legal, com quem?’. Aí ele diz ‘bem, passei uma semana com Bruno Mars e estou para passar outra semana com Max Martin'", contou. Parece quem tem alguém preparando novidades por aí!

Harry nunca falou sobre sua carreira solo. Os boatos que rolam é que ele assinou três discos com a Columbia Records e que o integrante Anthony Kledis, do Red Hot Chilli Peppers, já trocou ideia com o rapaz para oferecer uma faixa.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida