Slider



2017 já está com boas promessas!

Kelly Clarkson está se preparando para uma nova fase em sua carreira no ano que vem. A loira, primeira vencedora icônica do American Idol, revelou em entrevista à revista People detalhes de seu próximo trabalho que terá uma pegada "soul urban pop".


"Esperamos que o single saia em abril e depois o álbum em junho. De tudo o que já fiz, é meu preferido. Pela primeira vez pude escolher minha gravadora porque eu acabei de ser liberada do contrato do ‘American Idol’. Estava louca para fazer este disco desde o programa”, disse a cantora que pertencia a RCA e agora assinou com a Atlantic Records.

Segundo Kelly, o novo trabalho tem muito de sua personalidade e parecido com o que as pessoas esperavam dela quando assistiam ao programa. Fã declarada de Aretha Franklin, Tina Turner, Mariah Carey e Whitney Houston, a loira declarou que suas inspirações lhe deram vontade de produzir um álbum R&B. "A música tocava quando eu estava na escola está voltando. A garotada de 15 anos está voltando a ouvir o R&b que eu ouvia na escola", explicou.

O novo álbum da loira ainda não está pronto, mas ela já tem algumas músicas e está bastante animada para lança-lo. "São maravilhosas. É definitivamente um capítulo diferente. Mal posso esperar para cantá-las ao vivo".

#VoltaComTudoKelly





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida