Slider



É difícil acreditar, mas...

Depois do fim da turnê de "1989", Taylor Swift descansaria durante o ano de 2016...isso é o que todo mundo acreditava. Segundo um jornalista do Washington Post, a loira está preparando um novo álbum para lançar este ano, e tem mais: será um álbum surpresa!


As teorias levantadas pelo jornalista são bastante interessantes. A mais conhecida, em que a cantora gosta de lançar álbuns a cada dois anos, serviu como base, mas o que mais chamou a atenção dos fãs foram os cinco passos listados pelo rapaz. Dá uma espiada:

1º - Será um lançamento surpresa. Depois de tantos acontecimentos como, por exemplo, o relacionamento com Tom Hiddleston e a treta com Kanye West e Kim Kardashian (e até Calvin Harris), Taylor quer mudar sua narrativa e não deverá fazer o ciclo de entrevista em talk shows, entrevistas ou aparições. Deu para perceber que Beyoncé deixou um legado...

2º - O lançamento é agora em outubro. Sabemos que quatro dos seus discos foram lançados em outubro, mas este, especificamente, tem um interesse maior: o período elegível para o Grammy 2017 acabou em 30 de setembro, ou seja, a loira não precisará enfrentar Adele com seu "25" e nem Beyoncé com "Lemonade". Faz sentido...

3º - O álbum será lançado na noite de um domingo, dia da semana em que é mais fácil dominar o ciclo de notícias, pois as pessoas estão lidando com o início da nova semana e procurando distrações. O tráfico da internet tem seu pico maior na segunda-feira. Estratégico...

4º - Esse lançamento tem algo a ver com o aniversário de dez anos da carreira de Taylor. Quem acompanha as redes sociais da cantora consegue perceber que ela sempre lembra datas e locais. Seu primeiro álbum foi lançado em 24 de outubro de 2006, então, é um momento que, com certeza, ela não deixará ser ignorado. 

5º (e melhor) - Todo mundo sabe que Taylor é obcecada pelo número 13, certo? 13 é considerado por ela como número da sorte e um dos motivos é a data de seu nascimento, 13 de dezembro. Mas o buraco é mais embaixo: a cantora pretende lançar o novo álbum no dia 23 de outubro de 2016, data véspera da comemoração do aniversário de dez anos. 23/10/16 - 2+3+1+0+1+6 = 13. E agora, consegue entender o porquê?

Sendo verdade ou não, o jornalista levantou grandes pontos para que esse lançamento realmente aconteça. Ainda esta semana, Taylor também foi confirmada para o pré-show do Super Bowl 2017, então, não seria muita coincidência aceitar participar do maior evento esportivo americano sem um novo trabalho para divulgar assim como Beyoncé fez esse ano com dois meses antes de lançar "Lemonade"?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida