Slider



A gente só acredita, ven.. ouvindo!

The Weeknd está na produção do seu próximo disco há uns meses e, mesmo sem dar detalhes do novo álbum ou previsão de lançamento, o cantor revelou a revista VMAN algumas informações sobre o sucessor de "Beauty Behind the Madness", que deixaram os fãs bastante animados para ouvir o que o canadense tem produzido.


"Há novas inspirações neste álbum. A produção é mais agressiva, mas ainda sexy", disse o rapaz que também anunciou que The Smiths, Bad Brains, Talking Heads, Prince e DeBarge fazem parte do novo projeto. "Nós o escrevemos todo em Los Angeles. Acho que é o melhor álbum sonoramente falando que já fiz", declarou.

Questionado sobre a influência etíope em seu álbum, The Weeknd contou que artistas como Tilahun Gessesse, Aster Aweke e Mahmoud Ahmed são suas grandes inspirações, e que seu hit "The Hills" foi a primeira canção a ter a língua etíope em sua música. "Você pode ouvir em minha voz. Já me disseram que minha maneira de cantar não é convencional. A música etíope foi a música que ouvi quando crescia [...] definitivamente estará neste novo disco", disse.

Vem sucesso por aí!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida