Slider



Libera a agenda porque tem muito show vindo por aí!

Duas das maiores marcas inspiradas no universo jovem se uniram em uma parceria inédita que vai agitar toda a galera. Nove shows com performances totalmente exclusivas é a proposta da Coca-Cola e da MTV com a Parada Coca-Cola, um espaço destinado para o público jovem que promete trazer uma experiência única entre os dias 5 e 21 de agosto para aqueles que desejam embarcar no espírito festivo que invadiu o Rio de Janeiro.


O espaço, localizado no Armazém 3, no Porto Maravilha, receberá grandes atrações. A cada dia, um artista subirá ao palco ao lado de um convidado especial. O primeiro escalado para se apresentar neste sábado (06) com muita ousadia e alegria é o cantor Thiaguinho e Gabi Luthai, famosa por seus vídeos covers no YouTube. Por falar em jovens conectados as redes sociais, Lucas Rangel também marcará presença e será o grande convidado da noite. Os três juntos terão a missão de colocar toda a galera presente no show para cima com músicas pra lá de animadas e tirar todo mundo do chão! #IssoÉOuro

Em cada apresentação, uma hashtag temática será lançada em formato de modalidades e os artistas e seus convidados especiais irão interagir com o tema em suas performances. Por aí já dá para ver as apresentações serão inéditas. Thiaguinho, Gabi Luthai e Lucas Rangel foram os grandes convocados para a modalidade #LevantamentoDeGalera e a gente sabe que eles vão representar muito bem, né? O MTV Hits também terá uma edição especial e exibirá videoclipes temáticos à hashtag.

O show começa a partir das 20h30 e será transmitido ao vivo através do Facebook Live da Coca-Cola e dos canais do @OUrsoOficial no Twitter e Instagram. No Snapchat da MTV ( @mtvbrasil ), também vai rolar conteúdos especiais dos bastidores. Já os ouvintes da Coca-Cola FM terão uma programação diferenciada na rádio e um estúdio móvel que transmitirá entrevistas diretamente da Parada Coca-Cola. Para aqueles que, por ventura, perderem algum show, a MTV, responsável pela curadoria musical, exibirá posteriormente os shows de Thiaguinho e Luan Santana gravados no espaço.

E as atrações não param por aí não! O espaço ainda vai receber Marcelo D2 (08/08), Banda Scalene (10/08), Thiago Iorc (12/08), Luan Santana (13/08), Projota & Rashid (15/08), Valesca & Buchecha (17/08), MC Guimê (19/08) e Ludmilla (20/08) para fechar com chave de ouro. Apesar dos ingressos para os shows estarem esgotados, a Parada Coca-Cola terá um horário de funcionamento para acesso livre ao público das 11h às 18h com entrada gratuita. Entre as várias atrações oferecidas, os visitantes poderão conhecer o espaço, tirar fotos em 360º ao lado dos amigos e compartilhar direto em suas redes sociais e ainda comprar produtos da Coca-Cola como camisetas, bonés, óculos, chinelos e muito mais na maior loja licenciada da marca na América Latina.

Prepare-se, o Rio de Janeiro vai ferver com a Parada Coca-Cola!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida