Slider



É HOJE minha gente!

E que a Parada Coca-Cola foi um sucesso nos últimos dias, isso todo mundo já sabe. Depois de servir de palco para várias modalidades que levaram a galera a loucura, o evento chegou ao seu último dia e, para fechar com chave de ouro, decidiu convocar ninguém menos do que Ludmilla para colocar todo mundo para dançar! #IssoÉOuro


A seleção da modalidade #PassinhoSincronizado fez a escolha certa em escalar a cantora para a grande missão da noite em arrasar com seus passinhos e contagiar toda a torcida para dançar em uma sincronia só. Segura essa marimba, monamour! E ela não vai fazer isso sozinha não: Christian Figueiredo e Nakada também farão parte do time e prometem caprichar na performance.

Se você não quer ficar de fora dos passinhos, se liga no Facebook da Coca-Cola porque vai rolar uma super transmissão ao vivo dessa modalidade digna de ouro a partir das 20h30! Acompanhe também pelos canais do @OUrsoOficial no Twitter, Instagram e no Snapchat da MTV @mtvbrasil. E tem mais: a rádio Coca-Cola FM tem um estúdio móvel estacionado na Parada Coca-Cola e vai transmitir entrevistas direto do evento e o MTV Hits vai bombar com os videoclipes especiais dessa modalidade. Dá para ensaiar os passinhos na sala de casa, mano!

A Parada Coca-Cola foi fruto de uma parceria entre a Coca-Cola e MTV, duas grandes marcas inspiradas no universo jovem que decidiram juntas trazerem shows para animar toda a galera durante o espírito festivo que invadiu o Rio de Janeiro neste mês de agosto.

Valeu Coca-Cola e MTV \o/





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida