Slider



Fala mesmo porque a gente quer saber tudinho!

Katy Perry ainda não anunciou data de lançamento de seu novo álbum, e muito menos de seu single, mas, depois da cantora conceder entrevista a diversas estações de rádios na última semana, dá a entender que alguma novidade da boa está bastante próxima. Após revelar estar trabalhando com um DJ desconhecido o meio musical, Katy contou em recente entrevista a uma rádio americana que está buscando produzir um disco fora do seu habitual.


"Sonoridade, letras, títulos e ideias de visuais são muito importantes para mim. Me colocar em uma situação inesperada sempre me traz muitas novas cores", explicou. A cantora contou que gosta de ir ao estúdio de bicicleta e que seu processo criativo envolve acumular histórias, sair da rotina e procurar viver novas experiências. "Mesmo com as experiências, ainda gosto de compor minhas canções em Santa Mônica, porque consigo me conectar ao amor que tenho pela música".

Katy ainda ressaltou que suas canções ainda buscam trazer amor e esperança, pois a vida pode é muito dura por si só, e acredita que suas músicas curam corações e ultrapassam as barreiras do idioma. "A música pode unir o mundo de alguma forma, e mesmo que isso seja apenas um sentimento, ela pode trazer esperança", disse.

A esperança que temos é ouvir esse super trabalho até o final do ano, tá Katy?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida