Slider



Os desafios estão cada dia melhores na Parada Coca-Cola!

O terceiro dia de atrações da Parada Coca-Cola vai ser divertido. Depois de Marcelo D2 ter provado que é possível fazer rima com a batida de uma bola de basquete, a banda Scalene vai subir ao palco da Parada Coca-Cola nesta quarta-feira (10) e mostrar que misturar estilos musicais também é uma tarefa de responsa na modalidade #MedleyDeRitmos. #IssoÉOuro


A convidada da noite será a blogueira Bruna Vieira que comandará o desafio ao lado dos rapazes e vai agitar o público por meio da hashtag temática do dia. Assim como os dois primeiros dias da Parada Coca-Cola, a edição diária do MTV Hits também vai entrar na brincadeira e exibirá videoclipes referentes ao tema. O estagiário capricha na seleção!

Vale lembrar que o show será exibido a partir das 20h30 através do Facebook Live da Coca-Cola e dos canais do @OUrsoOficial no Twitter, Instagram e Snapchat com conteúdo especial. Já os ouvintes da Coca-Cola FM terão uma programação diferenciada com entrevistas exclusivas direto da Parada Coca-Cola.

A Parada Coca-Cola, localizada no Armazém 3, em Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, começou no dia 5 de agosto e funcionará até o dia 21. Thiaguinho, Gabi Luthai e Marcelo D2 já passaram pelo local que ainda terá shows de Thiago Iorc (12/08), Luan Santana (13/08), Projota & Rashid (15/08), Valesca & Buchecha (17/08), MC Guimê (19/08) e Ludmilla (20/08).





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida