Slider



Não faz isso, Billboard!

Álbuns de grandes artistas pop são aguardados para o segundo semestre de 2016 e, entre eles, o quarto disco de Katy Perry tem destaque. A Billboard americana publicou uma matéria sobre os trabalhos mais aguardados com chances de competirem ao Grammy, mas chamou a atenção dos seus leitores para um pequeno detalhe: não estão esperançosos em ouvirem o novo álbum de Katy Perry este ano.


Apesar da Billboard ter se pronunciado sobre o assunto, existe evidências e declarações que plantaram uma esperança no coração dos fãs sobre o novo álbum da cantora. Há alguns meses, por exemplo, Katy disse durante o Festival de Cannes que pretende dar início a sua nova turnê no início de 2017, pois havia reservado este ano para o processo criativo do álbum. O próprio empresário da cantora disse que um novo álbum seria lançado em 2016. 

Já no mês passado, um radialista americano twittou que um novo single chegaria as rádios em agosto, mês do MTV VMA, e Katy gostaria de aproveitar a premiação para realizar uma performance, assim como fez com "Roar" em 2013. Faz sentido.

Resta esperar a chegada agosto.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida