Slider



Já era de se esperar...

Depois de Zayn Malik, agora é a vez de Harry Styles seguir sua carreira solo. Segundo informações divulgadas em detalhes do site Hits Daily Double, o rapaz assinou contrato com a Columbia Records americana para lançar três álbuns sozinho. O cachê oferecido para este trabalho gira em torno de US$ 80 milhões e há boatos que até a Apple está envolvida para ter exclusividade no lançamento. Harry não tá fraco, não!


Assim como Zayn e Harry, os outros integrantes do One Direction também estão seguindo em frente após o hiato do grupo. Niall Horan, por exemplo, também está de contrato assinado para carreira solo, mas com a Syco, a mesma da boyband. Louis Tomlinson e Liam Payne não quiseram (por enquanto) caminharem sozinhos, mas trabalham nos bastidores. Louis abriu uma gravadora e pretende lançar uma girlband no mercado fonográfico. Já Liam, ao lado da namorada Cheryl, compõe e produz para terceiros. Todos estão muito bem encaminhados.

A dúvida é: depois de cada um dos cinco seguirem seus rumos, ainda há chance de vermos o One Direction unido mais uma vez?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida