Slider



Mulher "dos milhão"!

Depois de "25" de Adele e "Views" de Drake, "Lemonade" tornou-se o terceiro álbum de 2016 a atingir a marca de 1 milhão de cópias vendidas na terra do Obama. Sem divulgação em rádios ou TV, o novo álbum de Beyoncé chegou a marca exata de 1.051.073 no país, sendo que 55 mil unidades foram comercializadas só na semana passada.


A cantora seguiu um rumo diferente para "Lemonade". Depois de exibir o longa-metragem pela HBO, seus fãs sabiam que ela lançaria um novo álbum, e assim o fez. Logo em seguida,ela já caiu na estrada com os ingressos de sua turnê esgotados. Ela não foi a nenhum programa de TV, não passeou pelas emissoras de rádio e não fez performance em nenhuma premiação, inclusive o Billboard Music Awards que aconteceu recentemente. Beyoncé apenas apostou em seu trabalho.

Para dizer que ela não se apresentou nenhuma vez, sua última performance ao vivo foi durante o show de intervalo do Super Bowl 2016, final da liga norte-americana de futebol americano e um dos eventos de maior audiência nos Estados Unidos. Ela se apresentou com "Formation" e isso bastou para o sucesso de "Lemonade".

Segura essa marimba!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida