Slider



...menos para a Argentina (vem entender o porquê).

Essa é sua chance de soltar a voz cantando "Sorry" bem alto em um estádio. Justin Bieber revelou no Twitter que quer trazer sua nova turnê a América do Sul, mas com uma pequena exceção: não pisará na Argentina. Vamos refrescar a memória.


Em 2013, quando passou na terra dos hermanos com a turnê "Believe", Bieber foi acusado por um paparazzi de agressão pelos seus guarda-costas. Para piorar, o rapaz chegou a "varrer" a bandeira do país com o pedestal do microfone durante um show. O próprio vice-presidente da época acusou a cena como uma "tragédia cultural". Devido aos fatos, em 2015, foi emitida uma ordem de prisão ao cantor para que ele preste depoimento do ocorrido. Se ele pisar na Argentina, vai em cana.

"Se as coisas mudarem, eu adoraria ir, mas por enquanto não posso. Argentina, eu realmente amo você. É, de fato, um dos meus lugares favoritos para cantar. Gostaria que esse não fosse o caso. Meus advogados dizem que é o que é. Beliebers argentinos, eu amaria mais do que tudo levar à ‘Purpose Tour’ aí, mas até que as condições legais mudem, não posso. Sorry, Argentina", disse em sua publicação.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida