Slider



Esperança no coração alimentada com sucesso!

Desde que iniciou sua turnê pela Europa no início de março, Adele tem encontrado muitos brasileiros em seus shows. Na Irlanda, por exemplo, a cantora recebeu uma bandeira do Brasil e comentou que sua vinda ao país está em seus planos. Agora, em passagem pela Noruega, a britânica tornou a falar sobre o assunto. "Se eu tiver minha voz depois desses 105 shows, é claro que eu vou para o Brasil!", disse.


Para quem não entendeu a condição, Adele nunca fez tantos shows como desta nova turnê. Na era do seu álbum "21", ela precisou cancelar sua agenda inteira devido a um problema na garganta e nas cordas vocais. Esse era um dos motivos pelo qual não pretendia cantar para grandes públicos a fim de não forçar sua voz. Mas, em nome de seus fãs, decidiu encarar e levar sua turnê com bastante atenção e cuidado com a saúde.

Os 105 shows em que Adele se referiu terminarão em novembro na Cidade do México. Sua equipe ainda não anunciou nenhum show para depois dessa data. Vale lembrar que muita gente está torcendo para a cantora pisar no Brasil, pois, se não for desta vez, teremos que esperar por mais alguns anos. Ela já anunciou que pretende dar uma nova pausa na carreira depois de "25".

Não abandona a gente de novo, Adele :/





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida