Slider



É tanta grana no título que a matéria vale ouro!

Segundo jornal The Sun, Adele vai marcar mais uma vez o mundo da música. Devido aos sucessos estrondosos dos álbuns "21" e "25", a Sony Music está de olho na cantora e seus empresários já estão trabalhando para trazê-la para a gravadora. De acordo com a publicação, a proposta oferecida gira em torno de £ 90 milhões, o equivalente a R$ 464 milhões na moeda Real.


A ideia seria que, ao fim do seu contrato com a XL Recording, ela poderá aceitar esta proposta e, caso o contrato seja assinado, será o mais valioso de uma gravadora oferecido a uma artista britânica. Robbie Williams é o atual dono desse título. Em 2002, ele assinou um contrato por £ 80 milhões. Se a Sony Music realmente investir, a quantia também será a maior oferecida a uma mulher desde Whitney Houston, quando assinou um contrato em 2001 por £ 70 milhões.

Apesar da grana, dinheiro não é tudo para Adele. A cantora gosta de trabalhar com calma em seus álbuns e detesta ser pressionada. E tem mais: sempre ao final do ciclo de um disco, ela adora dar uma sumida e já avisou que fará o mesmo depois da fase "25" por, pelo menos, cinco anos.

Pensa que é fácil contratar a Adele?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida