Slider



"and the Taylor Swift Award goes to..."

Qual artista nunca imaginou ter um prêmio com seu nome? Se Taylor Swift já, agora virou realidade. A loira, que encerrou a era "1989" com todos os prêmios possíveis, incluindo Grammy de "Álbum do Ano", se tornará nome de premiação. É isso mesmo! A BMI, uma das associações de compositores dos Estados Unidos, anunciou nesta terça-feira (5) a criação de um novo prêmio: o Taylor Swift Award.


Não será a primeira vez que isso acontece. O eterno rei do pop, Michael Jackson, também foi homenageado como nome de prêmio em 1990. Segundo Barbara Cane, vice-presidente da BMI, Taylor Swift transformou a cultura pop com suas músicas, veia artística e espírito indomável. "Ela vem fazendo um impacto profundo, não apenas musicalmente, mas também através de sua convicção pessoal para criar um padrão que valoriza e respeita a música para todos. Sentimos que era apropriado presentear Taylor com uma honra que é tão única e especial quanto ela é", disse.

A primeira entrega do Taylor Swift Award acontecerá no dia 10 de maio em um evento fechado para integrantes do meio musical.

A curiosidade é: como será o formato da estatueta? Uma miniatura de Taylor dançando "Shake It Off" ou chorando de maquiagem borrada em "Blank Space? Façam suas apostas!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida