Slider



Se ela falou, tá falado!

Uma das grandes compositoras do meio musical, Diane Warren, que escreveu a canção "Till It Happens To You" ao lado de Lady Gaga, falou em entrevista ao MTV News sobre o novo álbum da "Mother Monster" e não economizou no elogio. "Vai ser ótimo. Vai ser realmente ótimo. Ela vai ter um álbum ótimo!". Ela, que também está confirmada na lista de colaboradores do próximo disco Gaga, revelou também que está bastante animada pelo material que vem sendo criado.


"Till It Happens To You" foi a canção que uniu as duas artistas. Diane foi encarregada de escrever uma música para o documentário "The Hunting Ground", que trata sobre vítimas de abusos sexuais nas universidades americanas, e convidou Gaga para gravar e colaborar com ela. O resultado não trouxe só uma indicação ao Oscar como "Melhor Canção Original", mas também a vontade de trabalharem juntas. A cantora performou a canção na noite do Oscar junto com vítimas reais de abuso sexual. Assista:


Sobre a canção, Diane acredita que deu voz para o assunto. "Quantas músicas você ouve sobre isso? Isso pode ser uma voz pela mudança? Quero dizer, essa música está mudando as coisas, dando voz a algo que era silenciado. Está empoderando as pessoas. E é muito legal fazer isso, fazer parte disso".

Mal podemos esperar os próximos trabalhos desta parceria incrível!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida