Slider



Cantou muito no Twitter!

Se você estava aguardando mais informações sobre o novo álbum de Ariana Grande, o "Dangerous Woman", saiba que sua espera acabou. A cantora decidiu fazer uma Twitcam na última segunda-feira (29) para revelar detalhes do disco e ainda cantou um trecho de uma música inédita chamada "Be Alright", da qual disse ser uma de suas preferidas.


"Dangerous Woman" não tem data de lançamento confirmada, mas Ariana já adiantou que o novo álbum terá 15 faixas na versão standard, 17 na deluxe e que contará com três participações especiais. Conforme anunciado na semana passada, ela reforçou que se apresentará com o novo single, que leva o mesmo nome do álbum, no programa Saturday Night Live, dia 12.

A cantora aproveitou o contato com os fãs e disse que todas as vezes que disser "em breve" significará "dez dias". Na verdade, ela revelou que odeia quando artistas usam o termo "em breve" para lançar algum trabalho e leva meses ou semanas. Então estabeleceu esse código com os fãs para que não sofram com os lançamentos.

Então podemos dizer HOJE um "em breve" para o próximo single? Acho que sim!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida