Slider



Começou a fofoca.

Após alguns minutos do início do Grammy Awards na última segunda-feira (15), o site TMZ divulgou que Rihanna não se apresentaria na premiação por recomendação médica, pois estaria com bronquite. Todo mundo ficou chateado, lógico. Mas, de acordo com o blogueiro das celebridades, Perez Hilton, rolou uma fofoca nos bastidores do evento que ela não quis se apresentar porque teve um colapso nervoso pouco antes da cerimônia. Quem nunca né?


Ainda segundo o blogueiro, Rihanna não estava satisfeita com os ensaios do evento, onde se apresentaria com a canção "Kiss It Better". Esta seria a primeira performance televisionada desde que lançou o álbum "ANTI", então, queria que tudo fosse perfeito. Fontes que estavam nos bastidores afirmaram que ela estava bastante nervosa e desgostosa com a concepção da performance. Mesmo com lugar reservado na primeira fila da cerimônia, preferiu até ir embora e não assistir.

De acordo com a assessoria da cantora, embora quisesse muito cantar, ela foi surpreendida com essa bronquite e os médicos pediram repouso total para que não prejudicasse suas cordas vocais permanentemente.

E você, o que acha? Bronquite ou colapso?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida