Slider



Atitude linda!

Sem dúvida, uma das performances mais aguardadas do Grammy Awards da última segunda-feira (15) era a de Adele. A dona de "25" subiu ao palco para se apresentar com "All I Ask" e, durante sua performance acompanhada de um pianista, a cantora acabou enfrentando alguns problemas técnicos. Como a mídia internacional começou a critica-la, o presidente da Academia, Neil Portnow, decidiu explicar o ocorrido e assumir o erro da premiação.


Portnow explicou que dentro do piano há microfones, e um deles acabou caindo nas cordas durante a apresentação. "Isso pode acontecer com qualquer um, mas raramente acontece na nossa premiação. Quando nós mudamos para o sistema de backup, o som teve que sumir por alguns segundos. Sendo uma performance intimista, isso pode ser irritante. Nós certamente não gostamos quando essas coisas acontecem, mas elas acontecem", explicou.


Em seu Twitter, Adele também explicou o ocorrido, mas de forma engraçada. Ela não ficou até o final da cerimônia e há boatos que saiu bem chateada. A Billboard e o The New York Post não perderam tempo para publicar sobre o problema e apontar a performance como a pior do evento.

Não dá bola não, Adele!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida