Slider



Coloca o terno e corre para o sofá!

Faltam algumas horas para começar a maior premiação da música, o Grammy Awards, e, assim como toda boa premiação, a gente quer saber onde os artistas vão sentar. Algumas fotos foram compartilhadas na web e podemos ver que Taylor Swift se sentará ao lado da sua amiga, Selena Gomez, e Lady Gaga sentará a frente de Justin Bieber. É também possível ver Rihanna e um dos homenageados da noite, Lionel Richie. Confira as imagens:



Neste ano, Kendrick Lamar, Taylor Swift e The Weeknd lideram as indicações. O rapper concorre em 11 categorias, já a loira e o canadense disputam sete. Os três também concorrem na principal categoria "Álbum do Ano" com seus respectivos álbuns "To Pimp a Butterfly", "1989" e "Beauty Behind The Madness". 

Em relação as performances da noite, além de Lamar, Swift e The Weeknd, o palco vai tremer com Adele, Rihanna, Justin Bieber, Pitbull, Gwen Stefani, Little Big Town, James Bay e Tori Kelly, Carrie Underwood e Sam Hut, Ellie Goulding e Andra Day. Calma que tem mais! 

Lady Gaga foi escalada para fazer um tributo a David Bowie, falecido em janeiro deste ano, com duração prevista de sete minutos. Demi Lovato também prestará uma homenagem a Lionel Richie ao lado de Meghan Trainor, John Legend e Luke Bryan. Esta será a primeira vez que a dona de "Confident" cantará na cerimônia.

Você não vai perder tudo isso, né?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida