Slider



Touchdown!

O domingo era de carnaval, mas o confete e a serpentina foram substituídos pelo maior evento esportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl. Em sua 50ª edição, a final da liga norte-americana de futebol escalou Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars que dominaram o palco durante o intervalo e fizeram um show inesquecível, marcando a grande edição do evento.


Mas, antes do trio de apresentar, quem brilhou foi Lady Gaga. A "Mother Monster" foi convidada para interpretar o hino nacional americano e arrancou aplausos da arquibancada. Soltou o vozeirão sem dó! Só em fevereiro, ela foi escolhida para se apresentar nos três maiores eventos do mês: o Super Bowl, o Grammy e o Oscar. Ninguém segura mais essa loira!



O aguardado show do intervalo iniciou com Chris Martin com a performance de "Viva La Vida" seguida de "Paradise" e "Adventure of a Lifetime". Depois dos hits, foi a vez de Bruno Mars e Mark Ronson entrarem em cena com "Uptown Funk" e Beyoncé com a recém lançada, "Formation". Depois das apresentações individuais, o três se uniram no palco e a galera foi a loucura. Rolou até um flashback para lembrar dos artistas que já se apresentaram no intervalo do evento. Assista:



Todo grande evento traz surpresas no final. Beyoncé escolheu o Super Bowl para anunciar sua mais nova turnê "The Formation World Tour" com os primeiros shows confirmados na América do Norte e Europa. A cantora lançou de surpresa neste último final de semana o single "Formation" já acompanhado de um super videoclipe que vale a pena conferir.


The Formation World Tour
Tickets On Sale Starting Monday, Feb. 15 at LiveNation.com Beyhive Fan Club Member Pre-Sales Starts on Feb. 9 American Express Card Members Pre-Sale Starts Feb. 9
Posted by Beyoncé on Sunday, February 7, 2016


A questão agora é: Quem será escalado para se apresentar no Super Bowl 2017?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida