Slider



O trabalho não pára!

Desde o ano passado, Britney Spears vem trabalhando no seu novo álbum sem previsão de lançamento. A novidade da vez é que Esjay Jones, uma produtora sul-africana considerada a "Charlize Theron do rock" pela South Africa Times, trabalhará com a loira em novas músicas para o álbum.


"Acabei de saber que vamos trabalhar com uma das minhas popstars favoritas de todos os tempos, Britney Spears. Mal posso esperar para entrar no estúdio", contou a produtora pelo Instagram que revelou que o trabalho acontecerá em parceria com Trey Vittetoe e Gina Schock.

Britney não tem pressa alguma para finalizar o álbum. Ela, que está com residência de shows em Las Vegas até 2017, irá priorizar lançamentos de singles independentes assim como fez com "Pretty Girls", sua parceria com Iggy Azalea. Para o novo trabalho, já colaboraram com ela Matthew Koma, Sam Bruno, Ian Kirkpatrick, Chantal Kreviazuk, MNEK, Burns and Mischkle, Justin Tranter, Julia Michaels, Brayton Bowman, Simon Wilcox, DJ Mustard, Diplo e Danja.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida