Slider



Como assim?

Parece que "ANTI" não deixou Rihanna feliz. Segundo Ronaldo Fenty, pai da cantora, a demora para o lançamento do oitavo álbum de sua filha se deve ao fato de que ela não está satisfeita com o material selecionado para o novo trabalho. "Robyn não está feliz com o álbum. Não está confortável com ele", explicou.


De acordo com o pai, Rihanna ouviu a finalização prévia e encontrou algumas coisas que queria mudar. O álbum estava marcado para ser lançado em novembro, mês que a cantora sempre fez seus lançamentos. Mas, devido ao retorno de Adele, tudo precisou ser reprogramado. Segundo o site Hits Daily Double, o disco poderá ser lançado só em dezembro entre os dias 4 e 11, pois a equipe teme em disputar vendas com o tão aguardado "25".

Título, capa e conceito já foram divulgados em um evento realizado no início de outubro. Todos especulam a data de lançamento do álbum, mas a própria Rihanna não dá detalhes e continua reservada sobre o assunto. Segundo o pai, a cantora ainda está em busca de novas sonoridades para o material e quer mais tempo para pensar no álbum, ou seja, ainda não está finalizado.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida