Slider



Será?

No mundo da música é assim: acaba um relacionamento e todo mundo espera para saber qual será música inspirada nos ex's. Se Taylor Swift é uma das artistas que escreve pensando nos ex-namorados, Harry Styles pode ter decidido fazer o mesmo. Em entrevista à revista People, o integrante do One Direction finalmente explicou se o single "Perfect" tem referência ao seu relacionamento com a dona de "1989".


"As pessoas interpretam as músicas de maneiras diferentes. Eu nunca vou dizer para uma pessoa do que se trata a música, porque eu sinto que isso cabe a eles", disse Styles. Já Louis Tomlinson, também responsável pela composição da canção, acha que seu amigo se inspirou na loira. "Todo mundo tira coisas das suas experiências pessoais, então, é claro que até um certo ponto, isso influenciou um pouco", explicou o rapaz. "Mas quais partes específicas falam sobre uma pessoa exatamente, isso é interpretação dos fãs, eu acho".


Harry Styles e Taylor Swift namoraram há dois anos, mas não deu muito certo. Algumas músicas do "1989", por exemplo, já foram interpretadas como se tratasse desse relacionamento. Como Harry nunca havia se envolvido em compor canções inspiradas em suas ex's, parece que "Perfect"chegou para estrear. Confira os trechos:

"E se você gosta dos flashes das câmeras toda vez que saímos/E se você está procurando alguém sobre quem escrever suas músicas de términos/Baby, eu sou perfeito”
(“And if you like cameras flashing every time we go out/And if you’re looking for someone to write your breakup songs about/Baby, I’m perfect”)

E você, o que acha?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida