Slider



O assunto é sério.

Em 2011, enquanto estava em turnê do álbum "21", Adele precisou cancelar os shows para se submeter a uma cirurgia de emergência devido a uns problemas na garganta. Agora, de volta com o tão aguardado "25", a cantora não esconde a vontade de sair em turnê no ano que vem, mas teme em viver um déjà vu.


Em entrevista à revista Rolling Stone, a cantora revelou que, caso tenha novos problemas na garganta, nunca mais poderá sair em turnê. "Serei capaz de concertá-la e trabalhar em estúdio, mas eu quero fazer algo, falhar nisso e depois temer demais para tentar de novo?", questionou. Adele não gosta de se apresentar em locais grandes, como arenas e estádios. Sendo assim, a equipe da cantora precisa estudar a melhor forma de sair em turnê, visto que shows em locais pequenos, os valores dos ingressos são maiores e será preciso mais apresentações, o que irá explorar mais sua garganta.


Na semana passada, o The New York Post revelou que Adele estaria negociando um investimento de US$ 30 milhões da Apple para sair em turnê em 2016 e seus executivos já discutem se será pela Roc Nation ou a AEG Live.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida