Slider



E isso é só nos Estados Unidos!

Adele ainda não lançou seu aclamado álbum "25", mas as previsões de vendas são altíssimas. De acordo com o site Hits Daily Double, a indústria prevê de 2 a 2,5 milhões de cópias vendidas logo na sua primeira semana em território americano. O site também afirma que já foram vendidas 500 mil unidades na pré-venda, sendo 80% de discos digitais. Assim que o álbum físico for lançado, a expectativa é que o número aumente.


Caso Adele alcance essas milhões de cópias na semana de lançamento de "25", a cantora quebrará o recorde de Britney Spears, considerada a cantora que mais vendeu cópias de um disco na primeira semana nos Estados Unidos. Ao todo, foram 1,32 milhão no ano 2000. Os rapazes do N'Sync também são recordistas com "No Strings Attached", também de 2000.

Com "Hello", a cantora já mostrou que não está para brincadeira. Só na primeira semana, o single vendeu 1,1 milhão de cópias digitais, elegendo Adele como a primeira artista a atingir tal marca. No total, ela quebrou oito recordes em apenas sete dias.

Chega logo, "25"!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida