Slider



O sucesso continua.

Parece que não é só a Adele que está mergulhada nas vendas do seu álbum. Mesmo após um ano do lançamento do "1989", Taylor Swift manteve uma média boa no mercado e acaba de atingir a marca de 8,5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Só nos últimos sete dias, por exemplo, a loira vendeu 28 mil.


"1989" foi considerado o álbum mais vendido dos Estados Unidos em 2014 e também do primeiro semestre de 2015. Ainda na terra do Obama, vendeu 1,2 milhão de cópias em sua semana de lançamento, dominou o topo da Billboard 200 por quatro semanas e recebeu certificado de 5x platina. Apesar de não ter sido disponibilizado para streaming devido a remuneração, o que gerou a maior polêmica, as vendas do álbum continuaram movimentadas e os estádios lotaram com a passagem da turnê.

Depois de cinco singles: "Shake It Off", "Blank Space", "Style", "Bad Blood" e "Wildest Dreams", há boatos que a loira já prepara o próximo que pode ser "Out of the Woods". A gravação do videoclipe, inclusive, começou no último final de semana na Nova Zelândia.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida