Slider



Juntas (só no recorde)!

Katy Perry era a única artista a ter emplacado cinco músicas do mesmo álbum no topo da Adult Pop Songs da Billboard. Isso até semana passada. Agora, a cantora dividirá a liderança com ninguém menos do que Taylor Swift. A dona de "1989" acaba de atingir o topo com "Wildest Dreams", totalizando cinco músicas também do mesmo álbum no topo da lista.


Para ser mais específico, Taylor Swift chegou ao topo da parada com "Shake It Off" (oito semanas), "Blank Space" (seis semanas), "Style"(duas semanas), "Bad Blood" (três semanas) e "Wildest Dreams". Já Katy Perry alcançou a liderança com músicas do álbum "Teenage Dream" (2010) que são "California Gurls" (nove semanas), "Teenage Dream" (quatro semanas), "Firework" (cinco semanas), "Last Friday Night" (três semanas) e "The One That Got Away" (uma semana). A única diferença é que em 2012, Katy relançou o álbum, e a faixa "Wide Awake" ficou no topo por mais uma semana.

Vale lembrar que a Adult Pop Songs não é a Billboard Hot 100, famosa parada de singles. Nela, Katy Perry também emplacou cinco singles no topo, igualando-se ao rei Michael Jackson que atingiu o mesmo número com seu álbum "Bad". Até hoje, só os dois chegaram nessa liderança. Taylor Swift conquistou por três vezes o topo da Hot 100 com "1989".





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida