Slider



Finalmente!

E na manhã desta quarta-feira (21), Adele resolveu surpreender seus fãs com seu retorno no Twitter, do qual passou um bom tempo sem publicar. A cantora alterou seu nome de usuário para @Adele e decidiu falar sobre o conceito do seu novo álbum pela primeira vez. Ela não revelou datas de lançamento do single ou álbum, mas só de quebrar o silêncio, já é uma boa notícia. Confira:


"Quando eu tinha sete, queria ter oito. Quando tinha oito, queria ter 12. Quando completei 12 tudo o que eu queria era ter 18. Depois disso, parei de querer ficar mais velha. Agora minto dizendo que tenho de 16 a 24 na esperança de ser convincente! Parece que passei minha vida, até agora, querendo que ela passasse rápido demais. Sempre desejando estar mais velha, desejando ser outra coisa, desejando que eu pudesse lembrar e desejando que eu pudesse esquecer também. Desejando não ter estragado tantas coisas boas porque eu estava assustada ou entediada. Querendo não levar tudo ao pé da letra o tempo todo. Desejando conhecer melhor minha bisavó e desejando não me conhecer tão bem porque isso significa que eu sempre sei o que acontece no final. Desejando que eu não tivesse cortado meu cabelo, desejando ter 1,70m de altura. Desejando ter esperado e me apressado ao mesmo tempo.

Meu último álbum foi sobre o fim de um relacionamento e se eu tivesse que classificar este eu o chamaria de 'um disco de reconciliação'. Estou reconciliando comigo mesma. Me reconciliando com o tempo perdido. Me reconciliando por tudo o que eu fiz e pelo o que eu não fiz. Mas eu não tive tempo de segurar as migalhas do meu passado como eu já fiz. O que está feito, está feito. Fazer 25 anos foi um momento decisivo para mim, um tapa bem no meio dos meus 20 anos. Oscilando entre a beira de ser uma adolescente mais velha e uma adulta completa, eu decidi me tornar quem eu quero ser para sempre sem remover minhas antigas tralhas. Eu sinto falta de tudo do meu passado, do que era bom e ruim, mas é só porque eu não posso voltar atrás. Quando eu estava lá, queria sair. Tão típico. Estou prestes a ser uma adolescente, sentada e falando besteira, sem me preocupar com o futuro pois ele não importava como importa agora. A habilidade de ser irreverente sobre tudo e sem consequências. Até mesmo seguindo e quebrando regras...é melhor do que fazê-las.

'25' é sobre conhecer quem eu me tornei sem perceber. E me desculpem se demorou demais, mas como vocês sabem, são coisas da vida. Com amor, Adele".

Grandes novidades estão por vir nos próximos dias, hein!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida