Slider



Demorou, mas saiu!

O ano de 2015 foi marcado por vários rumores em torno do oitavo álbum de Rihanna e a cantora decidiu colocar um ponto final. Na noite desta quarta-feira (7), Rihanna realizou um evento só para convidados em uma galeria de arte, em Los Angeles, para revelar o nome e a capa do seu próximo trabalho que, cá entre nós, tem um conceito bem diferente do que estamos acostumados a ver.


"Anti" será o sucessor de "Unapologetic". Para entender o significado, basta olhar a capa do projeto: não há o rosto da cantora como de costume. A ideia e o conceito de Rihanna nesta fase é sair do óbvio, ou seja, ser diferente. Em um texto apresentado aos fãs, o trabalho da cantora tem a ambição de impactar, fazendo o oposto do que o público espera. "Esta é a minha capa preferida dentre todas que já fiz", disse Rihanna antes de revelar a imagem.


Durante o bate-papo com os fãs e convidados, Rihanna também disse que a proposta é apresentar algo inovador e diferente. "Anti" já está finalizado, conta com a supervisão de Kanye West e ainda não há uma data para lançamento, mas tem uma grande chance de ser lançado já em novembro.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida