Slider



Compensou toda nossa espera.

Adele voltou. Após anos em silêncio, a cantora retornou com tudo na madrugada desta sexta-feira (23) com o novo single "Hello" e seu videoclipe de seis minutos. Nesta semana, Adele não só confirmou o título do álbum como "25" (o que a gente já sabia), mas também revelou a tracklist e a data de lançamento para o dia 20 de novembro. São tantas novidades que os fãs estão em êxtase. Assista ao vídeo:



"Hello" já está em 1º lugar do iTunes em 63 países, incluindo Brasil e Reino Unido. Já o novo álbum "25", que está na pré-venda, também ocupa o 1º lugar em 50 países Brasil é um deles) e está no Top 10 de outros 23. 

Na manhã de hoje, Adele também esteve nas rádios BBC, Kiss e Capital para divulgar o novo single e álbum. Durante uma entrevista, a cantora revelou que provavelmente "25" será o último álbum numérico. "Eu tinha 20 quando o ’19’ saiu. Tinha 23 quando o ’21’ saiu. Tenho agora 27. Estou muito orgulhosa de ter 27 anos, muito obrigada, mas gosto de quando tinha 25. Acho que este será meu último com o título referente a minha idade. Sinto que houve uma enorme mudança em mim nos últimos dois anos", disse.

Podemos eleger esta sexta como a melhor dos últimos anos?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida