Slider



Eita, por que?

A revista britânica NME Magazine conseguiu uma entrevista "da boa" com a musa de Barbados, Rihanna. A publicação será lançada ainda esta semana, mas alguns trechos já caíram na internet revelando o conteúdo da entrevista. Questionada se subiria ao palco com Taylor Swift assim como tantos outros artistas, Rihanna não se importou se a artista está no auge ou não, apenas disse que não faria sentido.


"Eu não acho que nossos estilos sejam parecidos, eu penso que eles não combinam, nossos públicos não são o mesmo. Na minha cabeça, ela é um modelo, e eu não", disse. Rihanna aproveitou o espaço da publicação e decidiu falar sobre seu aguardado álbum #R8 que ainda permanece sem data de lançamento confirmada. "Não está pronto! Para mim, nunca está pronto até realmente estar finalizado até o momento final. Eu tenho tantas músicas que eu amo, e elas são tão diferentes, que é difícil conseguir colocar elas juntas num mesmo álbum", explicou.

Segundo a cantora, o que atrapalha as gravações são as agendas lotadas não só dela, mas do produtor, Kanye West. Apesar da correria, ela garantiu que eles voltam para o estúdio no mês que vem.

Rihanna, a gente te quer!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida