Slider



O mês de novembro vai ser quente!

A última sexta-feira 13 do ano pode entrar para a história. De um lado, os rapazes do One Direction lançarão seu novo álbum "Made In The A.M" que já conta com o single chamado "Drag Me Down" que quebrou recordes de streamings, dominou a parada britânica e estreou na 3ª posição da Billboard Hot 100. Do outro, Justin Bieber permanece com seu álbum ainda sem título confirmado, mas bombou com o single "What Do You Mean?" que assumiu tanto a parada americana como a britânica. Com os álbuns lançados no mesmo dia, sem dúvida alguma eles entrarão em concorrência pelo maior número de venda.


Tá, mas o que esses álbuns trazem de diferente? Pois bem, além de ser o primeiro álbum do One Direction sem o integrante Zayn Malik, a banda aposta em um som diferente que, segundo Liam Payne, é próximo da banda de rock Oasis. Por mais atrativo que possa parecer, "Made In The A.M" será o último álbum do quarteto antes da sua pausa para descanso.


O quinto álbum de estúdio de Justin Bieber também chama atenção. Após um período de "recuperação" e marketing para recuperar a fama de bom moço, o canadense recebeu colaborações de Kanye West, Diplo e Skrillex para o novo trabalho que promete uma nova sonoridade e fase da carreira do rapazes.


Directioners e Beliebers: se preparem!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida