Slider



Sinto cheiro de treta no ar.

Miley Cyrus passou por um climão no VMA 2015 após Nicki Minaj resolver tirar satisfação sobre seus comentários na mídia. Taylor Swift também tinha motivos e agora soma mais um para sua lista. A dona da maior língua do mundo da música citou Taylor em uma entrevista ao The New York Times em que revelou que não quer parte do seu esquadrão. "Nenhum dos meus amigos são famosos e não é por nenhuma outra razão que eu goste apenas de pessoas reais que estão vivendo suas vidas reais, porque eu sou inspirada por elas”, disse Miley.


O foco da entrevista era sobre seu novo álbum "Miley Cyrus & Her Dead Petz" que foi lançado gratuitamente no final do VMA. Segundo ela, a produção do material não chegou nem a US$ 50 mil enquanto seu último álbum "Bangerz" lançado em 2013, atingiu a casa dos milhões. "É por isso que me dei o luxo de fazer. Eu posso fazer simplesmente o que eu quiser, fazer a música que eu quiser”, destacou a cantora que em breve se dedicará a produção de um novo álbum.

"Miley Cyrus & Her Dead Petz" conta com a produção de Wayne Coyne, amigo de Miley, e seu primeiro single "Doo It" também foi lançado no VMA e já tem até videoclipe. Assista:






© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida