Slider



Rainha né?

Assim como todos os anos, a Billboard norte-americana elege sua "Mulher do Ano" e em 2015 esse título vai para ninguém menos do que Lady Gaga. A publicação anunciou nesta terça-feira (29) a escolha da cantora que será homenageada em uma cerimônia no dia 13 de novembro durante o Women In Music.


"A Mulher do Ano da Billboard sempre representou o melhor da música e a união de uma figura influente do ano. Ninguém personifica melhor 2015 que Gaga", disse Janice Min, co-presidente e diretoria de criação do grupo pertencente a publicação Guggenheim Media. "A partir de sua performance no Oscar, sua turnê com Tony Bennett, seu alcance filantrópico e a fundação que promove o bem-estar e capacitação da juventude, além de seu novo papel como uma estrela da TV, não há hoje mulher que domine os gostos da cultura popular como ela", explicou a co-presidente.

Em 2014, Taylor Swift foi a artista homenageada no evento. P!nk, Katy Perry, Fergie e Beyoncé também já foram eleitas na categoria nos anos anteriores.

Gaga, você é demais!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida