Slider



COMO ASSIM?

O processo de Kesha contra Dr. Luke ganhou mais um episódio. A Billboard teve acesso a papelada da ação judicial da cantora e revelou que caso ela não vença o processo, sua carreira estará acabada. No documento, o advogado diz que Kesha não pode trabalhar com outros cantores ou lançar novas músicas até que tudo tenha sido resolvido. 


"Sem música nova para cantar, Kesha não pode fazer turnê. Fora das rádios, dos palcos e dos holofotes, Kesha não pode fazer publicidade, receber patrocínios ou obter atenção da mídia. Seu valor de mercado caiu e, a menos que o tribunal emita uma limitar, Kesha sofrerá um dano irreparável, despencando sua carreira para além de um ponto em que seja possível retornar", explica o advogado no documento. 

Após sair de um período internada em uma clínica de reabilitação, Kesha processou seu produtor Dr. Luke para quebrar seu contrato com o selo fonográfico dele. A cantora aproveitou o momento e também revelou que não havia condições de trabalharem juntos, pois além de instigar seus distúrbios alimentares, ele a drogava e abusava sexualmente. Por outro lado, o produtor diz que a cantora quer dar um golpe, visto que não quer arcar com a multa milionária do contrato.

Aguardamos os próximos episódios.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida