Slider



A gente SUPER aceitaria!

A produção do Super Bowl ainda está correndo atrás de uma boa performance para o seu show de intervalo. Enquanto a NFL não confirma quem será o escolhido para subir ao palco, a Billboard revelou que a liga convidou formalmente Bruno Mars para se apresentar de novo e ofereceu a produção do espetáculo a ele, visto que o cantor prepara um novo disco para 2016. A publicação ainda diz que é esperado grandes convidados para se unir a ele no palco, caso aceite.


O cantor se apresentou no Super Bowl no ano de 2014 ao lado da banda Red Hot Chilli Peppers e alcançou uma audiência de 115 milhões de espectadores. Este ano, Katy Perry conquistou a liderança com 121 milhões.

Vale lembrar que no final de junho, uma fofoca também surgiu sobre quem se apresentaria no evento. A decisão estaria sendo disputada entre Taylor Swift e Britney Spears, mas o que impediria a dona de "1989" era o seu contrato com a Diet Coke, pois o evento esportivo é patrocinado pela Pepsi. Já a Princesa do Pop, repetiria sua participação visto que performou na edição 2001 ao lado dos rapazes do N'Sync, Nelly, Mary J. Blige e a banda Aerosmith.

Topa Bruno!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida