Slider



Parece surreal e tão anos 2000 né?

O diretor Joseph Kahn, responsável por vários videoclipes da música pop, surpreendeu os fãs de Britney Spears após um tweet na madrugada desta segunda-feira (07). Kahn publicou a foto da cantora ao lado do astro Justin Timberlake em que usavam um look jeans durante o American Music Awards de 2001. Na legenda, o diretor disse que "estes dois estarão juntos novamente e a profecia estará completa". WHAT?


Se for verdade mesmo, tá na cara que vai ser um boom, visto que os dois marcaram juntos a história da música pop e conquistaram milhares de fãs enquanto casal. A mensagem do diretor apareceu logo após um boato de que Britney estaria gravando um novo videoclipe. Nikki Lund, uma fashion design, publicou em seu Instagram que estava animada para trabalhar com a cantora em seu novo vídeo e photoshoot.

Vale lembrar que Kahn já produziu os videoclipes de "Stronger", "Toxic" e "Womanizer", ou seja, já está bastante acostumado a trabalhar com Britney e as chances de estarem juntos em uma nova produção é muito grande.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida