Slider



A amizade continua, gente!

E para quem pensou que tinha ficado um clima ruim entre Zayn Malik e os rapazes do One Direction, enganou-se. O ex-integrante fez questão de ouvir o novo single "Drag Me Down", primeiro trabalho da banda sem sua voz, e decidiu twittar a respeito, o que surpreendeu alguns fãs e alegraram outros. “Orgulhoso dos meus garotos. O single novo é demais”.


"Drag Me Down" foi lançada de surpresa na última sexta-feira (31) e em menos de 24 horas atingiu o topo do iTunes em 76 países, incluindo Estados Unidos e Brasil. A faixa é o primeiro single do quinto álbum de estúdio dos rapazes que chegará às lojas em novembro deste ano.

E por falar em Malik, ele também está focado em sua carreira. O rapaz assinou na semana passada um contrato com a RCA Records, a mesma gravadora de Miley Cyrus, Justin Timberlake e Britney Spears. Ele permanece dentro da Sony Music, mas sem o selo Syco Music do Symon Cowell, claro. Vale lembrar também que a mesma empresária da rapper australiana Iggy Azalea é quem cuidará desta nova fase de sua carreira.

Todo mundo feliz e na produção!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida