Slider



COMO ASSIM?

De acordo com a Billboard, a equipe do VMA 2015 deseja que Taylor Swift, uma das maiores indicadas da premiação, entregue o Michael Jackson Video Vanguard Awards, categoria especial do VMA, para ninguém menos do que Kanye West, escolhido para ser homenageado nesta edição. A ideia é que ambos selem a paz no palco da premiação em que iniciaram seus problemas.


Se isso realmente acontecer, vai ser um momento histórico na premiação. Para quem não se recorda, no VMA 2009, Taylor venceu a categoria "Melhor Videoclipe Feminino" com "You Belong With Me", superando "Single Ladies" de Beyoncé. Kanye West, nada satisfeito, invadiu o palco e disse que a verdadeira vencedora seria sua amiga, esposa de Jay-Z. Depois de deixar o palco sem reação, a própria Beyoncé a chamou para seu discurso quando venceu a principal categoria da noite "Clipe do Ano".

Após anos sem se falarem, no Grammy Awards deste ano, os dois posaram para fotos e trocaram elogios. Taylor revelou que se aproximou do rapper depois que se tornou amiga de Jay-Z e ele, já se ofereceu para uma parceria que, até o momento, nada foi confirmada.

Já compra sua pipoca e seu refrigerante porque domingo promete!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida