Slider



Vixi...

Começou com o boato de pausa para descansar e agora é o fim da banda que está em pauta. Simon Cowell decidiu quebrar o silêncio e falar sobre os rapazes. Ele revelou em entrevista ao site Digital Spy que a pausa da banda já é falada há meses, mas só chegou ao público em agosto. "Eles ainda não anunciaram a separação oficial, porque acho que não têm certeza sobre o que querem fazer ainda, além de terem um tempo vago", disse. Calma, directioners!


Simon acredita que os artistas estejam cansados após cinco anos de turnês e estúdio sem parar. O contrato dos rapazes se encerraria em 2015 com o lançamento do próximo álbum, mas no ano passado foi anunciado uma renovação até 2017 com previsão de mais dois anos. E agora?

"Eles se tornaram famosos tão rápido e têm tantas músicas tão boas que poderiam fazer isso pelos próximos cinco, dez, vinte anos", disse Simon. O empresário disse que não há um grande plano para mantê-los, mas se um dia quiserem voltar aos palcos, com certeza terão o apoio dos fãs.

Hora de manter a calma e esperar.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida