Slider



Uma pequena pausa.

Nada de tristeza directioners, até porque tem álbum novo vindo por aí. Em entrevista ao Kidd Kraddick Radio, Liam Payne revelou que o grupo vem trabalhando sem parar há muito tempo e que precisam de um descanso. Merecido né, gente?


Desde que se formaram no X Factor britânico e lançaram o primeiro álbum, os rapazes do One Direction raramente tiveram um descanso. Foram turnês mundiais (uma seguida da outra), composição e gravação de disco todos os anos, divulgação dos álbuns com videoclipes, programas de TV, performances em premiações, ou seja, eles nunca pararam.

Para 2015, eles até tentaram convencer a gravadora que precisavam de mais tempo para a produção do quinto álbum, pois queriam criá-lo sem pressa e sem gravar dentro dos quartos de hotéis. A ideia era lançarem o novo álbum no início de 2016 e não em novembro, o mês que eles fazem lançamento, mas devido a saída do integrante Zayn Malik, a gravadora não permitiu e pediu que o álbum fosse lançado no mês de costume. Até antes, se possível.

Não podemos esquecer também que um dos integrantes será papai, né? Após a grande novidade de Louis Tomlison, os empresários precisaram reorganizar a agenda da turnê do ano que vem. Nenhuma data foi confirmada, claro, mas com certeza iniciará um pouco mais tarde do que as anteriores.

Ufa, merecem mesmo um descanso!





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida