Slider



A briga vai esquentar...

Segundo o jornal inglês The Mirror, Katy Perry estaria disposta a lançar uma música para dar uma boa resposta a "Bad Blood" de Taylor Swift. Para isso, a cantora convocou Diplo e não sabe se a faixa estará no próximo álbum, mas quer que os fãs já ouçam. O nome? "Crocodile Tears"!


Por incrível que possa parecer, Taylor Swift nunca confirmou que "Bad Blood" foi criado para Katy Perry, mas as evidências ficaram explícitas quando ela disse que a canção se referia a uma popstar. Taylor chegou a explicar que essa "popstar" tentou boicotar uma turnê contratando diversos funcionários que na época trabalhavam para ela. Depois desta entrevista, Katy twittou que havia uma Regina George (vilã do filme "Meninas Malvadas") em pele de cordeiro entre eles.

Após esse episódio, as indiretas surgiram de todas as partes. Taylor disse que nunca iria se referir a Katy em nenhuma entrevista. Por outro lado, Katy já disse que Taylor se faz de vítima na indústria da música, como no caso do Kanye West no VMA 2009. Recentemente, um dos dançarinos da turnê "1989" se vestiu de tubarão durante a performance de "Bad Blood", referindo-se a apresentação de Katy no intervalo do Super Bowl deste ano. Outra rixa foi sobre as indicações do VMA em que Katy se intrometeu na discussão de Taylor e Nicki Minaj no Twitter. "Acho irônico usar o argumento de ‘colocar uma mulher contra a outra’ enquanto tem uma que ganha muito dinheiro falando sobre como derrubar uma mulher", twittou. No final, Taylor e Nicki fizeram as pazes.

Nada foi confirmado sobre o lançamento de "Crocodile Tears". Em junho, um boato veio à tona sobre Katy ter escrito uma música chamada "1984", mas a cantora desmentiu.

O mundo da música está dividido! E agora, gente? Team Taylor ou Team Katy?





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida