Slider



Topa ou não topa?

O relacionamento de Taylor Swift e Calvin Harris amolece o coração de qualquer um, inclusive dos publicitários. A grife Emporio Armani trabalhou com o DJ escocês há duas coleções e agora está interessada em ter sua namorada, Taylor Swift, para posarem juntinhos com roupas íntimas. A oferta não é pequena: 10 milhões de dólares! O valor alto se deve ao grande destaque da dupla no momento e também porque nunca fizeram um trabalho publicitário antes.


"Taylor e Calvin são o casal mais popular do planeta no momento e as campanhas com Calvin tem ido muito bem, e ajudado a levar a marca a um público diferente. A oferta foi feita à Taylor e agora está nas mãos dela aceitar ou não a proposta", disse uma fonte por dentro do marketing da empresa.

Vale lembrar que, para isso acontecer, depende única e exclusivamente de Taylor Swift. A cantora não gosta de aparecer com poucas roupas e muito menos de mostrar o umbigo. "Até onde as pessoas sabem, baseadas em minhas aparições públicas, elas não tiveram nenhuma evidência de um umbigo. Poderia ter um piercing. Elas não fazem ideia. Se eu quiser fazer uma tatuagem, seria bem ao lado do meu umbigo, porque ninguém nunca a veria”, disse no ano passado.

Há seis anos atrás, o casal David Beckham e Victoria posaram para a campanha e lucraram horrores.

#CampanhaTaylorMostraOUmbigo





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida