Slider



Vai ter outro SIM!

Parece que o documentário "AMY" não agradou mesmo. O filme, que já havia recebido críticas de Mitch Winehouse (pai) antes mesmo de ser lançado, chegou aos cinemas britânicos na última sexta-feira (03) e não causou o impacto que era esperado. Em recente entrevista ao programa Loose Women, Mitch destacou mais uma vez que o documentário não tem "sentido algum" e declarou que já está na produção de um filme alternativo.


"Estamos produzindo um filme alternativo. Reg (Travisss, ex-noivo de Amy) e eu. Vamos convidar todo mundo que falou no outro filme e não vamos editar – eles me editaram – e vamos falar a verdade sobre a vida de Amy porque este (filme) não fala", disparou.

Mitch também revelou que Amy sempre foi rodeada pela família, amigos incríveis e seu namorado, porém eles não estão no filme. "Eles não tiveram voz. Reg fez seis, sete horas de entrevista e não está no filme. Eu gravei uma dezena de horas em entrevista e você ouve minha voz três vezes e o que eu digo foi mal interpretado", continuou.


"AMY" chega aos cinemas americanos na próxima semana, mas não tem previsão de lançamento no Brasil.





© Copyrighted: OWN.Art Ideas - Todos os direitos reservados a Giovane Almeida